ADs

Quadrinhos da Bruna Vieira

Com nome provisório de Bruninha, HQs vão ter ilustrações de Lu Cafaggi e trará histórias inspiradas na vida da própria autora.
Bruna Vieira e Lu Cafaggi
Para delírio se seu séquito de fãs, a blogueira e escritora Bruna Vieira anunciou que está programando uma série de HQs para Junho de 2015 pela editora Nemo.

Com ilustrações da mineira Lu Cafaggi, que produziu ao lado do irmão, Vitor Cafaggi, a graphic novel Turma da Mônica – Laços, as HQs vão retratar a vida de uma adolescente com todos os seus percalços e dificuldades do dia-a-dia.

“Eu estou muito feliz e orgulhosa com esse lançamento. Acho que vai ser legal pra relembrar muitas coisas que as meninas passaram ou ainda vão ter passar. O traço da Lu é a coisa mais fofa do mundo. É como se eu tivesse entrando num novo universo!”, contou Bruna Vieira à CAPRICHO. “É um universo completamente novo pra mim, né? Tenho sorte de ter como parceira uma pessoa que já faz um trabalho incrível no mundo dos quadrinhos.”
A série que por enquanto tem o nome provisório de Bruninha não tem um número definido de exemplares, nem uma data fixa para o lançamento, só a previsão do Mês de Junho e a certeza de que será mais uma obra de sucesso da jovem autora.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!