ADs

Saraiva Relança seu E-commerce

Novo site é mais interativo e dinâmico e oferecerá navegação mais rápida e fácil.

Fonte: Redação Publishnews

O Grupo Saraiva colocou no ar ontem sua nova plataforma de e-commerce, que agora atende no domínio www.saraiva.com.br e não mais no livrariasairava.com.br, quando acessa este último é redirecionado.


O novo site oferece ao consumidor uma experiência com acesso a uma gama de conteúdos relacionados ao mix de produtos disponíveis, como vídeos, resenhas, curiosidades, biografias, áudios, entre outros. O e-commerce da Saraiva possui mais de dois milhões de itens.

Com a nova plataforma, a Saraiva customizou os ambientes do site com ênfase aos conteúdos gerando uma maior interação com o consumidor, já que é possível ler um trecho de um livro, ver o trailer de um filme, ouvir um trecho de música e descobrir informações de um item sob a forma de degustação, sem nem precisar sair da página inicial.

A reformulação vem dentro do que parece ser a estratégia da empresa em manter sua carteira de clientes e segurar o crescimento da Amazon, principalmente no setor de livros físicos e digitais. A Saraiva, de todas as grandes lojas on-line de livros parece ser a única que se preparou para combater a Amazon em preços e novidades.

Uma dessas armas é a estréia do serviço Desafio Saraiva, onde o cliente pode receber o produto de graça caso não seja entregue no mesmo dia. Clique aqui para ver as regras do programa.

O novo site de comércio eletrônico estará disponível também para usuários de dispositivos móveis, por meio do m-commerce.

Ler é Mais

Lorem ipsun