Fonte: Redação Publishnews
O Grupo Saraiva colocou no ar ontem sua nova plataforma de e-commerce, que agora atende no domínio www.saraiva.com.br e não mais no livrariasairava.com.br, quando acessa este último é redirecionado.
O novo site oferece ao consumidor uma experiência com acesso a uma gama de conteúdos relacionados ao mix de produtos disponíveis, como vídeos, resenhas, curiosidades, biografias, áudios, entre outros. O e-commerce da Saraiva possui mais de dois milhões de itens.
Com a nova plataforma, a Saraiva customizou os ambientes do site com ênfase aos conteúdos gerando uma maior interação com o consumidor, já que é possível ler um trecho de um livro, ver o trailer de um filme, ouvir um trecho de música e descobrir informações de um item sob a forma de degustação, sem nem precisar sair da página inicial.
Uma dessas armas é a estréia do serviço Desafio Saraiva, onde o cliente pode receber o produto de graça caso não seja entregue no mesmo dia. Clique aqui para ver as regras do programa.
O novo site de comércio eletrônico estará disponível também para usuários de dispositivos móveis, por meio do m-commerce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!