ADs

Lançamentos de Outubro da Planeta

O destaque deste mês fica por conta do livro 'As Lições de Chico Xavier', de Marcel Souto Maior.

Para Minha Assitente - Lydia Whitlock
Esse guia tem tudo o que você precisa saber para manter o seu emprego e sua sanidade mental

Em Meia Hora... A Morte - Francisco Martín Moreno
A revelação de um segredo, guardado por décadas, sobre a real origem de uma família, deflagra uma impactante viagem ao passado, que se inicia nas ensolaradas ruas de Madri e Valência, mas logo muda de rumo e encontra as atrocidades de um cárcere franquista e dos campos de concentração alemães. Em Meia Hora... A Morte conta a saga da família do próprio autor, cujos pais deixaram a terra natal europeia fugindo dos horrores da Segunda Guerra Mundial e da Guerra Civil Espanhola para se asilarem no México. Com incrível sensibilidade, a prosa de Francisco Martín Moreno retrata a capacidade dos seres humanos de se reinventarem, de lutarem por sua sobrevivência e de, em meio ao horror, buscarem um sentido para a dor.

Uma Longa Viagem - Eric Lomax
Um jovem inglês se voluntaria para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ele é aficcionado por ferrovias e por rádios. De repente, em 1942, sua unidade, baseada em Cingapura, é atacada, e os japoneses acabam fazendo todos de prisioneiros. Uma das funções de Eric e seus companheiros passa a ser participar da construção da chamada ferrovia da morte, que ligaria a Tailândia à Birmânia (atual Mianmar) e custaria a vida de mais de 250 mil homens obrigados a trabalho forçado. Mas Eric Lomax sobreviveu. E esta é sua incrível história real. Torturado e agredido violentamente, ele resistiu, mas não sem traumas e sem um eterno desejo de vingança contra um dos japoneses que o torturaram. Até que, 40 anos depois, ele descobre que esse homem ainda está vivo. Considerado já um clássico entre as autobiografia as sobre o período da Segunda Guerra Mundial, Uma longa viagem, publicado originalmente em 1995, é um intenso e comovente testemunho sobre perdão, sobrevivência e a capacidade humana de compreender até mesmo aqueles que nos fizeram tanto mal.

Simplesmente Tini - A vida de Violetta Fora dos Palcos - Martina Stoessel
Aqui vocês vão encontrar tudo sobre mim; coisas que sempre tive vontade de escrever para os meus fãs, porque sei que temos uma conexão especial. Minha intenção com esse livro é abrir meu coração para que vocês me conheçam melhor. Muitos vão se lembrar de mim apenas por interpretar Violetta, e sempre será uma honra ter feito esse papel. Mas, sou Martina e adoraria que vocês me conhecessem como realmente sou. Tini. Simplesmente Tini.

Matar Alguém - Roger Franchini
Em uma chuvosa madrugada, durante um plantão que se encaminhava para a total tranquilidade, nas ruas do centro de São Paulo, os policiais e parceiros Maurício e Rodrigo se deparam com a morte de um fotógrafo. Seria mais um caso comum assumido pela delegacia de homicídios da maior e mais movimentada cidade do país, se, em meio às pistas deixadas no apartamento do defunto, não fosse encontrado um pen drive com a gravação de várias conversas telefônicas do secretário de Segurança do Estado. Qual a ligação dessa morte com uma série de assassinatos de policiais militares na periferia da cidade, realizados por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC)? Por que um alto funcionário do governo estadual estaria se encontrando secretamente com uma jornalista? Qual a razão de um suposto fotógrafo ter grampeado um secretário de governo? É o que Matar Alguém, quarto romance policial do advogado e ex-investigador Roger Franchini, vai revelar em suas páginas recheadas de teorias de conspiração, violência e sexo.

As Lições de Chico Xavier - Para quem acredita e para quem quer voltar a acreditar - Marcel Souto Maior
Chega às livrarias, neste Natal, o terceiro livro do jornalista Marcel Souto Maior, "As lições de Chico Xavier". O volume encerra a trilogia iniciada com os best-sellers "As vidas de Chico Xavier" e "Por trás do véu de Ísis", que, juntos, já venderam mais de 250 mil exemplares.
Nesta espécie de diário, de coletânea de lições, Marcel revela histórias impressionantes vividas por ele ao investigar o universo de Chico Xavier e responde, em capítulos curtos, bem-humorados e emocionantes, as perguntas que costuma ouvir em palestras e entrevistas por todo o Brasil. São lembranças e descobertas que o acompanham e que o autor divide agora com os leitores - espíritas e não-espíritas, como ele.
Quais as principais lições deixadas por Chico Xavier? O que mais marcou Marcel durante suas investigações? O que aprendeu com a vida e a obra de Chico? Hoje o autor é menos cético do que era em 1993, quando iniciou suas pesquisas?
As respostas estão em "As lições de Chico Xavier". Com o subtítulo "Para quem acredita e para quem quer voltar a acreditar", o livro é um guia poderoso para quem quer recuperar a esperança e descobrir novos sentidos para a vida.


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!