ADs

Editora Nemo Lança Coleção Mestres da Arte

Coleção produzida por autores nacionais vai homenagear e ensinar sobre a vida de diversos mestres da arte mundo afora.


A Editora Nemo, já conhecida pela qualidade de suas publicações em quadrinhos (Veja nossas resenhas de Peter Pan e Senna) lança neste mês uma nova série, intitulada Mestres da Arte em Quadrinhos.

A editora promete agradar amantes da arte, dos quadrinhos e curiosos sobre os homenageados tudo em um único volume repleto de qualidade e bom gosto.

Para inaugurar essa que promete ser um conjunto impossível de não ter em casa, a editora escolheu nínguem menos que Leonardo da Vinci. 

No dia 15 de abril de 1452, numa aldeia de Vinci, na Toscana, Itália, nascia um dos artistas mais célebres da História. Foram 67 anos dedicados não só às artes, mas também à investigação científica, à engenharia, arquitetura e invenções.
A obra em quadrinhos, narrada na primeira pessoa, relembra toda a trajetória de vida do artista, desde seu nascimento, os primeiros anos de vida e sua trajetória nas artes, até sua morte em 1519. Leonardo sempre foi um homem observador, que descobriu com seu tio Francesco o amor pelos grandes espaços abertos e a curiosidade pelos mistérios da natureza. Com um grande mestre italiano, Verrocchio, aprendeu o ofício que alavancou sua carreira artística, num dos maiores ateliês de Florença.

Gostou? Garanta seu exemplar aqui.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!