ADs

Lançamentos de Setembro da Saída de Emergência


Acácia - A União Sagrada - David Anthony Durham
Três irmãos ainda sobrevivem, líderes que traçam um novo caminho para o Mundo Conhecido. Estarão à altura dos desafios que se lhes deparam?
A Rainha Corinn domina o mundo com o seu conhecimento profundo dos feitiços encontrados em A Canção de Elenet. O seu irmão mais novo, Dariel, torna-se numa figura mítica nas Outras Terras, enquanto a sua irmã, Mena, viaja até ao Norte Distante para defrontar uma invasão desencadeada por uma raça violenta decidida a conquistar o Mundo Conhecido. Os seus percursos individuais acabam por convergir em batalhas tumultuosas e os desafios que terão que enfrentar podem alterar a terra em que vivem para sempre…


A Estrada do Tabaco - Erskine Caldwell
A Estrada do Tabaco é dos romances de Erskine Caldwell o mais famoso. É já considerada uma obra clássica da moderna novelística norte-americana. Traduzido em cinquenta línguas, adaptado ao teatro e ao cinema, só na popular edição "Signet" a venda deste romance atingiu três milhões de exemplares. 'A Estrada do Tabaco' é uma narrativa pungente da vida primitiva e árdua nos meios rurais do sul dos Estados Unidos. Num estilo que é, alternadamente, irônico, sarcástico e burlesco, mas sempre arrebatador, envolvente, insinuante, com a sua irreverência característica e sua maneira forte, incisiva, Erskine Caldwell oferece-nos uma galeria de tipos inesquecíveis e as mais impressionantes situações.

Bandeira Negra - Assassin's Creed - Livro 6 - Oliver Bowden
"Assassins’s Creed: Bandeira Negra é a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké: ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin’s Creed: Renegado. Assassin's Creed: Bandeira negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas. • Lançamento simultâneo com o game. • Só no Brasil a série já ultrapassa a marca de 1 milhão de exemplares vendidos • O game vai virar filme, produzido e estrelado por Michael Fassbender, de X-Men Primeira Classe e Prometheus. • Os games da franquia já venderam mais de 38 milhões de cópias

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!