ADs

Lançamentos de Setembro da Fundamento


Deltora Quest 1.4 - As Dunas - Emily Rodda
Quando as sete pedras preciosas do mágico Cinturão de Deltora foram roubadas, o maligno Senhor das Sombras invadiu o reino e escravizou o seu povo. Determinados a livrar o reino do tirano, Lief, Barda e Jasmine saíram numa perigosa busca para encontrar as pedras perdidas agora escondidas em locais aterrorizantes em todo o reino. Eles já encontraram três pedras e agora precisam encontrar a quarta, oculta em um deserto desolado e iridiscente, mantido zelosamente por um guardião desconhecido. Separação, destruição e inimigos aterrorizantes e estranhos os aguardam na horripilante experiência nas Dunas.


Trend Following - Michael W. Covel
A estratégia de investimento que faz você ganhar sempre, mesmo quando os outros estão perdendo Box: Como a estratégia de trend following fez investidores ganharem fortunas na queda da Bolsa em 2008. Trend Following revela como investidores conseguem resultados impressionantes mesmo quando a Bolsa está em crise.
Com gráficos simples, linguagem acessível e explicações claras, Michael Covel vai além de demonstrar como a análise de tendências funciona. Ele prova que somente um sistema técnico que acompanhe as tendências de preços pode oferecer ganhos no longo prazo.
E o melhor de tudo é que ele ensina como você pode aplicar na prática as mesmas estratégias ao seu portfólio! Assim, você vai ganhar tanto na alta quanto na baixa.

O Melhor em Campo - Bola na Rede - Livro 04 - Dan Freedman
A carreira de Jamie Johnson está decolando. Ele é o garoto de ouro do futebol profissional, está jogando no seu amado Hawkstone United e é idolatrado pelos torcedores. Mas logo ele percebe que se manter no topo da Premier League não é tão fácil assim principalmente depois que o Hawkstone contrata um novo ala esquerda e seu novo rival não é exatamente o herói que todos acreditam ser Tão rápido quanto seus gols, Jamie logo é colocado para escanteio e enviado por empréstimo para um pequeno clube da terceira divisão, o Seaport Town. O jovem prodígio do futebol sabe que sua carreira está por um fio e que essa talvez seja sua última oportunidade de mostrar que ainda pode ser o melhor em campo. Tudo o que Jamie quer é voltar para a primeira divisão. Voltar para o Hawkstone e derrotar o Foxborough! Mas será que ele terá essa chance?

O Tesouro dos Zumbis - Piratas das Ilhas Sangue de Dragão - Livro 11 - Dan Jerris
Owen Seabrook e Al Breas partem do século 21 para as Ilhas Sangue de Dragão em busca do último diamante negro que completa a Bainha da Invencibilidade. Mas os amigos desembarcam no navio do Pé de Veludo, o último dos piratas imortais, que tem o péssimo hábito de oferecer a todos que cruzam seu caminho uma poção azul, que transforma as pessoas em zumbis!
E adivinhe o que ele carrega no dedo? Um anel de ouro com um diamante negro! Os amigos estão a um passo de se tornarem invencíveis! E agora? Será que eles vão enfrentar esse perigo e cumprir mais essa missão ou vão se tornar as últimas vítimas desse pirata assustador? Acompanhe mais esse mistério em alto-mar!

Entre Leopardos - Aventura Animal - Livro 01 - Anthony McGowan
Apenas algumas horas antes, a jovem Amazon Hunt se preparava para um longo e tedioso verão em um internato inglês e, de repente, lá estava ela, envolvida em uma grande missão de resgate ambiental! Com o primo Frazer e alguns amigos comandados pelo tio Hal, eles foram enviados às remotas montanhas Sikhote-Alin, na Rússia, com a difícil tarefa de salvar uma mãe leopardo-de-amur e seus dois filhotes – representantes da mais rara espécie de leopardo do mundo.
Caçadores haviam incendiado a floresta e forçado os três animais a descerem até a margem dos grandes rios, um beco sem saída onde eram ansiosamente aguardados pelos homens armados...
Agora, os dois primos terão que encarar muitos desafios: uma longa e perigosa escalada, a floresta impenetrável, o cansaço cada vez maior, o tempo correndo muito depressa e um persistente tigre siberiano que caminha no encalço deles, pronto para atacá-los a qualquer momento! E, como se não bastasse, ainda há uma inquietante ameaça de traição pairando no ar...
Com tanta coisa contra eles, será que a operação de resgate terá sucesso?
Embarque você também nessa eletrizante e surpreendente missão da série Aventura Animal e descubra todas as respostas!

Babymouse - Nossa Heroína
que a Babymouse é uma sonhadora de primeira, isso todos já sabem. Mas nenhum super-herói poderia livrar essa ratinha do pior dia do ano: Jogar queimada na aula de educação física! O que será que ela fará para superar esse medo? Será que ela também pode se tornar uma das grandes heróinas de seus livros de aventuras? Não perca esta história incrível e torça você também pela Babymouse!

A Natureza Ensina – Peter Miller
Você poderia imaginar que colônias de formigas foram a inspiração para o desenvolvimento de sistemas fabris, redes de comunicação e rotas de caminhão? E que o comportamento de cardumes serviu de “modelo” para a programação de robôs? Baseado em pesquisas de cientistas internacionalmente reconhecidos, Peter Miller, repórter da National Geographic, apresenta casos que demonstram como os animais que vivem em comunidades têm muito a nos ensinar. A natureza ensina traz uma visão fascinante do conceito de inteligência coletiva e como ela pode ser aplicada a alguns dos problemas humanos mais complexos. Este livro apresenta a ideia inovadora de que o comportamento de diferentes grupos de animais pode servir de inspiração para a resolução de questões relacionadas a negócios, política e tecnologia, entre outros. Aproveite as lições da natureza para organizar melhor sua vida, seu trabalho e sua empresa!

Fofura de Bichinho - Billie B Brown - Sally Rippin
Billie B. Brown está entediada. E o pior é que neste fim de semana seu melhor amigo, Jack, não está em casa, então nada de companhia para brincar. Mas essa menina é muito esperta e logo acha uma solução para o seu desânimo: um bichinho de estimação! Billie encontra no pet shop a porquinha-da-índia mais adorável que existe! Agora só falta ela convencer a mamãe e o papai. Será que ela consegue? Descubra agorinha mesmo! Neste livro, a autora Sally Rippin trata da responsabilidade de cuidar de um animal de estimação. Os acontecimentos na vida de Billie podem servir de inspiração e exemplo para os pequenos leitores.

Spy Dog 7 - Natal Radical - ANDREW COPE
É tempo de NATAL e momentos tranquilos e felizes com a família esperam Lara, a cadela espiã mais esperta do mundo. Ou não? Afinal, ação e aventura perseguem nossa heroína por toda parte. Mas desta vez Lara é encarregada de uma megamissão! Ela tem que proteger seus lindos filhotes, Star e Spud, e salvar o Natal das crianças de Londres de um perigoso bandido nerd, o Sr. Estêvão Estranho. Será que as habilidades e o treinamento avançado de Lara serão suficientes para completar a missão... e preservar a vida dela? Muita emoção e perigo nos aguardam nesta história!

Babymouse - Rainha do Mundo
Babymouse é uma ratinha muito simpática que tem apenas um desejo: ser a rainha do mundo! E ir à festa do pijama mais legal da escola, é claro. Mas como conseguir viver a maior aventura da sua vida com tanta lição de casa? Junte-se à Babymouse nesta história muito divertida sobre sonhos, guloseimas e amizades verdadeiras!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!