ADs

Lançamentos de Setembro da Bertrand Brasil

Neste mês a editora lança livros para todos os gostos e gêneros. Destaque para a continuação da série O Caça-feitiços.

Os Grandes Impostores - Jan Bondeson
O filho de Luís XVI com Maria Antonieta realmente morreu na prisão da torre do Templo, ou foi um dos que alegavam ser o Delfim Desaparecido após o término do Terror? O que os testes de DNA poderiam revelar sobre as pessoas que se faziam passar por herdeiras da família real? Será que Kaspar Hauser, o misterioso menino que dizia ter passado toda a infância embaixo da terra, preso em um calabouço, era mesmo o príncipe herdeiro de Baden, ou ele apenas sofria de um distúrbio psicológico que lhe provocava um desejo patológico de enganar as pessoas? E, quando um duque excêntrico e recatado construiu uma rede de túneis e quartos sob sua propriedade rural, quem diria que ele levava uma vida dupla como lojista e tinha uma segunda família em Londres? Neste divertido livro, que aborda os mais famosos casos sem solução de personagens duvidosos, Jan Bondeson expõe todas as provas e aplica sobre elas seu conhecimento médico e seu raciocínio lógico para averiguar a verdade por trás dessas histórias fascinantes.


EmBuscadoAmor.com - Emma Garcia
Quando seu noivo, Rob, rompe o noivado pela terceira vez, Viv faz o que qualquer garota faria: procura as respostas para suas angústias no Google. Ao deparar com inúmeras histórias de abandono e sofrimento, ela decide criar seu próprio site de autoajuda para pessoas que tiveram o coração partido. Mas, depois de passar pelos três estágios essenciais do rompimento (negação, vodca e um corte de cabelo desastroso), Viv começa a acreditar que ainda não é tarde demais para tentar – e conseguir – reconquistar Rob. Quando tudo sai de controle, após uma embriagada declaração de amor em um momento extremamente inapropriado, seu melhor amigo – o desajeitado Max, um pinguço movido a tequila – é quem está lá para tentar recolher os pedacinhos que sobraram de Viv e colocar tudo de volta no lugar. Agora – depois de fazer uma gigantesca escolha errada e ganhar um ex-noivo –, ela precisa encarar a seguinte questão: Qual é a maior loucura que você faria por amor?

O Verão Perigoso - Ernest Hemingway
Em 1959, Ernest Hemingway retornou à Espanha, “o país que mais amo além do meu”. Contratado pela revista Life para escrever um artigo curto sobre touradas, mais uma vez ficou tão absorvido pelo tema que já o havia inspirado, décadas antes, a escrever a obra-prima Morte ao Entardecer, que acabou criando O verão perigoso. Trata-se de uma obra à altura dos seus grandes clássicos, como Paris é uma festa e O velho e o mar.
Esta obra é a crônica da impactante temporada que se desenvolveu nas arenas espanholas naquele ano, inflamada pela rivalidade quase mítica de dois matadores, Antonio Ordoñez e Luiz Miguel Dominguín – dois cunhados, ambos equiparados em habilidade e carisma. Com uma descrição precisa da – denominada pelo escritor – “dança da morte”, Hemingway revela as emoções e os pensamentos dos dois maiores matadores da época, tendo como pano de fundo as grandes paisagens da Espanha.
O livro é a quintessência de Hemingway: uma obra não-ficcional que é, ao mesmo tempo, uma impressionante realização literária e um complexo autorretrato do mestre norte-americano.

Os 13 Segredos - 13 Tesouros - Livro 03 - Michelle Harrison
Depois de se mudar para o solar Elvesden, Red começou a usar seu nome verdadeiro, Rowan, e a fazer o possível para começar uma vida nova. Só que andar na linha está sendo mais difícil do que ela esperava, principalmente porque os mensageiros das fadas não a deixam em paz – não importa quantas proteções mágicas use para mantê-los afastados. Perseguida por aqueles que gostariam de vê-la novamente no mercado de changelings, Rowan também é assombrada por pesadelos com o chalé da Bruxa Solitária e o prisioneiro Eldritch, que jurou vingança quando a menina o deixou para trás. Ao chegar à mansão para passar as férias, Tanya percebe que existe algo de errado com a amiga e decide descobrir o que ela está escondendo. Mas, quando o passado começa a perseguir Rowan, obrigando-a a embarcar em uma perigosa missão, será que Tanya conseguirá ajudá-la?

O Pagador de Promessas - Dias Gomes
Dias Gomes narra nesta peça de renome internacional o emocionante calvário do simplório Zé-do-Burro: para cumprir promessa feira a Iansan, pela cura de seu burro, ele divide seu sítio com os lavradores pobres e carrega pesada cruz de madeira no percurso de sete léguas, com o objetivo de depositá- la no interior da igreja de Santa bárbara, em Salvador. Iansan se confunde com Santa Bárbara na visão popular, mas por certo não é um mito cristão, motivo mais que suficiente para que as autoridades eclesiásticas se opusessem à entrada do herói no sagrado recinto. Zé-do-Burro não esmorece. Sua obstinaçào, sua fé, conduzem a um dos mais empolgantes desfechos do teatro contemporâneo - e universal. O Pagador de Promessas: serviu de tema ao filme do mesmo título, ganhandor da Palma de Ouro do Festival de Cannes de 1962.

O Bem-Amado - Dias Gomes
Odorico, o Grande, o Pacificador, o Bem-Amado é a encarnação mesma, em escala provinciana, de personagens bem mais sinistros da vida politica latino-americana, ditadores, caudilhos, demagogos de todos os tipos-e cujo perfil, ora cômico, ora patético, a rica imaginação do Autor delineia de forma precisa e contundente.

Maonomics  - Loretta Napoleoni
O fim da Guerra Fria foi interpretado como um sinal do triunfo do capitalismo ocidental sobre o comunismo. Loretta Napoleoni argumenta o oposto: o mundo está testemunhando, na verdade, o início do colapso do capitalismo e a vitória do comunismo com a motivação do lucro. A partir de análise detalhada da economia e política chinesas, a autora aponta os motivos e etapas do seu possível sucesso, e desenvolve uma consistente comparação entre Ocidente e Oriente. Para ela, os asiáticos criaram uma forma de comunismo que funciona, evolui e produz maior bem-estar social do que a maioria dos países. Ao mesmo tempo, a economista não foge de temas complexos, como o emprego de trabalhadores em condições sub-humanas, o incentivo às empresas estrangeiras em detrimento das locais e, claro, a forma de governo chinês. · Primeiro livro sobre economia a vencer o Prêmio da Associação Italiana para o Desenvolvimento Econômico · Ganhador do National Critics Choice.

O Destino - As Aventuras do Caça Feitiço Vol. 8 - Joseph Delaney
Com títulos que encantaram e conquistaram fãs ao redor do planeta, e milhares de pedidos de leitores para que a editora antecipe todos os lançamentos de uma vez, chega às livrarias O Destino, oitavo volume da série As Aventuras do Caça-Feitiço, de Joseph Delaney. Como os anteriores, uma trama repleta de suspense, magia e um final eletrizante. O primeiro volume, O aprendiz, chegará aos cinemas em fevereiro de 2015, com Jeff Bridges e Julianne Moore.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!