ADs

Brasil Comic Con terá espaço temático Magic Potter

A magia de Hogwarts chega ao BCC com itens exclusivos e raridades não mais encontradas à venda.


O Brasil Comic Con - evento que celebrará a cultura pop nos dias 15 e 16 de novembro, em São Paulo - terá um espaço temático dedicado ao mundo mágico de Harry Potter. Organizado por fãs dos livros e filmes do famoso bruxo, Magic Potter pretende trazer um pouco do universo fantasioso de Hogwarts para o Centro de Eventos Pro Magno e encantar os visitantes do Brasil Comic Con.

A exposição contará com games, acessórios feitos à mão, produtos importados e itens raros que já não são mais encontrados no mercado. Haverá também o cantinho “Dedos de Mel” e a loja de bruxaria, onde serão comercializados produtos da série, inclusive raridades.

No espaço “Dedos de Mel”, o público poderá experimentar as guloseimas curiosas feitas no mundo de Harry Potter, como cerveja amanteigada, suco de abóbora, feijõezinhos mágicos de diversos sabores e os sapos de chocolate. A loja vai vender bonecos, livros, bottons, canecas, chaveiros, varinhas, minipoções, kit pena tinteiro, postcards, camisetas, cachecóis, entre outros.

Para saber mais sobre o Magic Potter, acesse https://www.facebook.com/MagicPotterEventos?fref=ts.


Para mais detalhes sobre o maior evento de quadrinhos no ano acesse: http://leremais.blogspot.com.br/2014/08/brasil-comic-con-esta-chegando.html

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!