ADs

Arqueiro Compra Direitos de Nova Trilogia que Promete

Direitos da trilogia de estreia de Sophie Jackson foram comprados a peso de ouro nos EUA e no Reino Unido.

Fonte: Publishnews




O PublishNews cantou a bola e o selo Arqueiro (Sextante) correu atrás e fechou a compra dos direitos da trilogia Pound of flesh, da estreante Sophie Jackson. Os direitos da série tinham sido comprados pela Simon & Schuster nos EUA e pela Headline no Reino Unido em um negócio que alcançou a casa dos seis dígitos. Lá, o livro deve sair em 2015. Por aqui, a Arqueiro prevê o lançamento para o segundo semestre do ano que vem.

Originalmente publicado como uma fan fiction do Crepúsculo no site www.ff.net, Pound of flesh se tornou sensação e um premiado fenômeno na internet. Ganhou uma série de prêmios e atraiu mais de 4.000.000 leitores on-line.

O livro é um conto de lealdade, amor e redenção que tem como pano de fundo uma situação aparentemente impossível. Uma história em que uma tutora de prisão aprende com seu aluno que - mais do que qualquer outra coisa - não é o rótulo que é dado a uma pessoao, mas o que está no interior que conta. É uma história que simplesmente se conecta com as pessoas e se prova absurdamente viciante.

Sophie criou personagens e um romance que irá te perseguir por muito tempo depois que você colocar o livro na prateleira; uma profusão de histórias tocantes, dilemas morais, grandes reviravoltas, quentes cenas de sexo e vingança, o livro é uma otima pedida para para os leitores do estilo New Adult e também para os que acreditam no poder redentor do amor contra tele vai apelar para os leitores de ficção New Adulto, bem como aqueles que acreditam no poder redentor do amor contra todas as adversidades.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!