ADs

Lançamentos de Agosto da Fundamento

Destaque deste mês fica por conta do 12° volume da série Rangers: Ordem dos Arqueiros.

Arqueiro do Rei - Rangers: Ordem dos Arqueiros - Livro 12 - John Flanagan
Desde que sofreu um duro golpe do destino, Will Tratado, agora um celebrado arqueiro do reino de Araluen, não passa de uma sombra do jovem dedicado e corajoso do passado. Cansado, apático e sem vontade de viver, seu isolamento preocupa os amigos. Para evitar que Will perca o precioso título de Arqueiro do Rei, ele recebe uma nova – e diferente – missão: terá que treinar um aprendiz.
Ou melhor, uma aprendiza: ninguém menos que Madelyn, filha de Horace e de lady Cassandra, que agora é a princesa regente de Araluen. Maddie, como é conhecida, embora seja carinhosa e esperta, tem atitudes arrogantes e impetuosas que incomodam seus pais e que podem pôr o reino em perigo no futuro.
Talvez Will não tenha paciência para transmitir as técnicas e estratégias de um bom arqueiro para uma adolescente mimada e rebelde. Ou talvez esse desafio seja uma chance incrível de recomeçar. Afinal, voltar à ação pode ser o remédio que Will precisa para curar suas feridas. Mas, certamente, encarar um perigo real não é a melhor ideia. O que fazer quando não se pode fugir do destino?

Basta Pensar Diferente - Sarah Edelman
Nossas emoções influenciam nossos pensamentos. E nossos pensamentos influenciam nossas ações. Ao longo da vida, enfrentamos situações que nos afetam positiva ou negativamente e, por vezes, o sentimento pessimista é mais forte. Sabemos que precisamos pensar de forma diferente, mas simplesmente não conseguimos. Mas há boas notícias: embora não seja possível mudar as pessoas nem as circunstâncias da vida, podemos mudar o nosso modo de pensar. Basta pensar diferente é o best-seller que usa os princípios da terapia cognitivo-comportamental (TCC) para ajudar a vencer pensamentos e comportamentos derrotistas e a lidar mais racionalmente com ansiedade, raiva, depressão, frustração, ataques de pânico, insônia, fobias, problemas de relacionamento, timidez, dependência de substâncias químicas, disfunção sexual e estresse. A TCC também se revelou muito eficaz no controle de problemas da vida cotidiana comum desde inconveniências menores, como chegar atrasado a um compromisso, a maiores desafios psicológicos. Aliando as descobertas científicas à sua experiência como psicóloga, a dra. Sarah Edelman apresenta, de forma simples, direta e apaixonada, sugestões práticas e eficazes para você assumir o controle da sua vida e ser mais feliz. E a mudança pode começar hoje!

Sr. Vareta - Julia Donaldson e Axel Scheffler
Onde está o senhor Vareta? Ninguém sabe, ninguém viu! É tudo culpa de um cachorro travesso que confundiu o senhor Vareta com um galho e o levou para longe... muito longe! E as coisas ficam ainda pior: a correnteza do rio e as ondas do mar deixam o senhor Vareta perdido e sem rumo, tentando desesperadamente voltar para casa a tempo da ceia de Natal. Mas, quando tudo parece perdido, eis que o inesperado acontece: o senhor Vareta encontra o Papai Noel! E aí... a maior aventura acontece!

Quem Roubou Minha Motivação? - Gary Bertwistle
"Um guia para leigos e proffisionais, uma leitura obrigatória nestes tempos descontrolados." SMCS Journal of Indian Management "Gary é como uma dose de adrenalina no lado direito do cérebro." Dan Meiklejohn, SCA Hygiene Australasia, NZ "Eu sempre volto ao livro Quem roubou minha motivação? para buscar inspiração para meu trabalho, diversão e vida pessoal. Já reli algumas citações e alguns capítulos em tantas ocasiões que perdi a conta." Darren Stein "Precisamos dar um tempo e nos afastar de nossas preocupações, problemas, trabalho e relacionamentos. Separar alguns minutos por dia para melhorar nosso bem-estar mental resultará em benefícios significativos, pois nos sentiremos rejuvenescidos e confiantes. Trabalharemos de forma mais produtiva, melhor e nos sentiremos mais equilibrados e calmos." Fitness First Magazine


Goosebumps - Cara, Você Perdeu! - R. L. Stine
Desta vez, a sorte não está do seu lado! Cara e coroa é para os fracos. Jéssica Bowen e seu melhor amigo, Ryan Chang, adoram truques de mágica, mas nunca imaginariam que uma brincadeira os colocaria numa encrenca inimaginável. Em um passeio ao Parque do Terror, os dois ganharam um presente incrível: uma moeda de duas caras, perfeita para pregar peças. O problema é que, depois de usá-la para enganar o valentão da escola, Jéssica e Ryan perderam a moeda e só foram encontrá-la em um reino distante, onde o soberano é um príncipe. Um príncipe sem cabeça, para ser mais exato! Será que, neste caso, duas cabeças pensam melhor do que nenhuma? Como se as coisas pudessem ficar ainda piores, todos no reino tinham certeza de que Jéssica e Ryan eram os responsáveis pela decapitação do príncipe. E queriam a todo custo condenar os dois por esse crime terrível. Os amigos sabiam muito bem que não eram culpados, mas como convencer os outros disso? Será que Jéssica e Ryan vão escapar inteiros desse reino maluco? A confusão está só começando! Confira esta aventura de arrepiar os cabelos!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!