ADs

Kobo Vai Lançar E-Reader a Prova D'água

Lançamento deve ocorrer em Outubro no Canada. 

Publicado em: The Book Seller


A Kobo está pronta para lançar o primeiro e-reader a prova d'água da história. A ideia surgiu após a fabricante canadense descobrir que seus consumidores comprariam mais e-books se pudessem ler sem nenhuma preocupação próximo a água.

A companhia afirma que o e-rader, que deve ser lançado ao preço de £139,99 libras pode suportar até trinta minutos de leitura em até um metro abaixo da água. Óbvio que o objetivo não é sair fazendo mergulho em Fernando de Noronha e ao mesmo tempo continuar curtindo seu livrinho, mas a novidade agrada aqueles que gostam de ler a beira-mar, no banheiro ou em demorados banhos de banheira, pois uma possível queda ou contato com a água não irá danificar o aparelho.

Michael Tamblyn, presidente da companhia disse: Quando perguntamos aos nossos consumidores o que os impedia de ler mais e-books, muitos nos responderam que adorariam ler durante o banho, na beira da piscina ou na praia, mas que acreditavam que água e dispositivos eletrônicos não combinavam. Quando avançamos na pesquisa descobrimos que 60% de nossos clientes entrevistados confirmaram que adorariam poder ler próximo a água sem se preocuparem. Então desenhamos nosso Kobo Aura HD H2O para que os e-books estejam disponíveis em qualquer ambiente.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!