ADs

Novos Contos de Doctor Who

A Editora Rocco segue lançando novos contos do Doctor Who em formato digital. São mais dois contos já disponíveis nas livrarias: “A Besta da Babilônia” e "O Mistério da Cabana Assombrada"





Sinopse:11 Doutores, 11 histórias: uma celebração de aniversário para Doctor Who! Os mais consagrados autores de ficção infantojuvenil criam, cada um, sua própria e única aventura sobre o carismático viajante do tempo.O décimo Doutor e Martha ficam maravilhados quando a TARDIS estaciona em um planeta que parece idêntico à Terra, e ela percebe que o lugar está repleto de personagens fictícios de sua infância. Mas quem teria o poder de criar um mundo inteiro a partir de livros e por que fariam isso? O Doutor e Martha precisam resolver esse mistério antes do fim da história!


Sinopse:11 Doutores, 11 histórias: uma celebração de aniversário para Doctor Who! Os mais consagrados autores de ficção infantojuvenil criam, cada um, sua própria e única aventura sobre o carismático viajante do tempo.Quando Ali resgata um orbe de prata caído do céu, não imagina que esse é o seu ingresso para ver o universo! Desesperado para reaver o misterioso objeto, o nono Doutor concorda em deixá-la unir-se a ele numa perigosa viagem à antiga Babilônia. Juntos, eles vão unir forças para impedir um Starman gigante de destruir a Terra!

Para saber mais sobre os outros contos clique aqui e aqui.



Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!