ADs

Lançamentos de Junho da Fundamento


Segredo do Mercado de Ações 
Marcus Padley
Sinopse:
"Este livro sai do lugar-comum. Parece que ele conversa com você." Tim kottek, Australia Investors Association. " O objetivo deste livro é mostrar porque o mercado está se comportando de uma determinada maneira. Assim, você terá confiança para tomar as melhores decisões para o seu investimento. Entretém, informa e, acima de tudo, é útil!" ShareTradingEducation.com Em Segredos do Mercado de Ações, Marcus Padley ensina como tirar o melhor proveito possível do investimento em ações, seja sobrevivendo às baixas do mercado ou administrando de forma inteligente as altas. Ele oferece conselhos inteligentes e práticos para quem quer investir - e ganhar - nas bolsas de valores. Neste livro, você terá acesso a: • Um guia prático para traders e investidores que gerenciam a própria carteira. • As armadilhas que o mercado de ações esconde. • Dicas de um especialista sobre como esse mercado funciona e as vantagens e desvantagens de se investir nele. • Orientações e conselhos úteis e práticos, escritos de forma leve e estimulante. Ganhar dinheiro nas bolsas de valores não é tarefa fácil! Mas é possível sim. Você só precisa conhecer os Segredos do Mercado de Ações!


Astrossauros - A Armadilha do Pássaro-Terror
Steve Cole
Sinopse:
Dinossauros, espaçonaves, aventuras sensacionais... e você achava que eles não existiam mais? O futuro de toda uma raça está nas mãos (ou seria nas patas?) dos tripulantes da nave Sauropod! O capitão Teggs Estegossauro e seus companheiros foram chamados para descobrir por que a Ilha de Limpim, o lar dos simpáticos bractrossauros, está afundando a olhos vistos. A rainha de Limpim jura que tudo é culpa dos terríveis megalossauros, criaturas enormes que se parecem com tubarões. O problema é que ela pode estar enganada. Então, Teggs vai precisar entrar em uma aventura muito suja para resolver a situação. Fique ligado nesta história cheia de mistérios, algumas sabotagens e altas risadas!


Astrossauros - O Dia dos Dinodroides
Steve Cole
Sinopse:
Dinossauros, espaçonaves, aventuras sensacionais... e você achava que eles não existiam mais? Uma agitação sem fim vai tomar conta da nave Sauropod! O capitão Teggs estava preocupado com o sumiço do almirante Rosso. E, quando a tripulação foi procurá-lo a nave caiu em um buraco negro (ou seria um túnel?) no meio do universo! A sorte é que o buraco os levou de volta ao quartel-general da PED e o almirante estava lá, são e salvo. Parecia que tudo ia terminar bem, mas foi aí que começou a confusão: Teggs e seus amigos se viram cercados por robôs disfarçados de dinossauros - os dinodroides -, liderados por Átila, um sujeito com planos inacreditáveis para dominar todo o Quadrante Jurássico! Será que os Astrossauros vão conseguir sair dessa? Saiba agora!


Astrossauros - O Planeta do Perigo
Steve Cole
Sinopse:
Dinossauros, espaçonaves, aventuras sensacionais...e você achava que eles não existiam mais? O Capitão Teggs e a tripulação da nave Sauropod foram chamados para ajudar os tricerátopos que vivem em Aggadon, um planeta pacífico e repleto de gosmix (uma gororoba cinza que é o melhor material de construção do universo!). Um dia, uma gigantesca chuva de meteoritos despencou do céu e Aggadon se transformou num lugar assustador! Monstros apavorantes apareceram e todo mundo passou a sentir uma coceira terrível! A tripulação da Sauropod acredita que há um plano maligno por trás disso tudo, mas qual será? Acompanhe esta história monstruosa, de muita aventura, coceiras e gosmix! Vamos juntos desvendar este mistério!


Patrulheiro do Espaço 3 - O Povo Gelatinoso 
H. BADGER
Sinopse:
O Povo Gelatinoso. A missão dos Patrulheiros do Espaço continua! Agora, Kip Kirby e seus companheiros, Finbar e MoNa 4000, vão precisar de muito fôlego! Em sua nova missão, eles vão explorar uma cidade submarina. Legal, não é? Sò que o que parecia divertido acaba sendo perigoso quando eles conhecem o povo que mora lá...


Ellis e Olivia 
Catástrofe na Cozinha
Sinopse:
As irmãs Ellis e Olívia gostam muito de se divertir juntas! elas jogam, brincam, trocam segredos e sabem que sempre podem contar uma com a outra. E, para a festa de aniversário do pai delas, resolveram fazer uma surpresa: assar cupcakes deliciosos! Mas algo deu errado na cozinha. Será que trocar açúcar por sal tem alguma coisa a ver com isso? Confira!


Alzheimer - O Programa Inovador para Prevenção e Tratamento
Dra. Ssandra Cabot
Sinopse:
Em Alzheimer - O programa inovador para prevenção e tratamento, a renomada dra. Sandra Cabot apresenta seu programa de quatro pontos, desenvolvido com o intuito de manter o cérebro saudável, prevenir e retardar o progresso dos danos causados pelo Alzheimer e por outras demências degenerativas associadas. Envelhecer é inevitável. E não podemos esperar até que seja tarde demais para começar a luta contra a perda da saúde mental. Manter o cérebro saudável e funcional é a melhor maneira de desacelerar a devastação causada pela ação do tempo nas células do sistema nervoso e prevenir doenças como o Alzheimer. Baseado em pesquisas e estudos desenvolvidos pela dra. Cabot ao longo de sua carreira médica, o programa de quatro pontos revela como algumas mudanças simples no estilo de vida são importantes para manter o cérebro saudável e ativo. Este livro apresenta uma visão objetiva e esclarecedora sobre o mal de Alzheimer: como ele afeta o cérebro, os sinais de alerta e sintomas, os desafios e a forma como familiares e cuidadores podem proporcionar melhorias na qualidade de vida dos portadores. Alzheimer - O programa inovador para prevenção e tratamento é um guia inteligente para aqueles que querem manter sua saúde mental e prevenir ou retardar a degeneração do cérebro.


Poderosa 6 - Diário de Uma Garota que Tinha o Mundo na Mão 
José Antônio Orlando
Sinopse:
Já faz muito tempo que Joana Dalva não usa seu poder, o qual permite que tudo o que ela escreva com a mão esquerda se transforme em realidade. Mas os efeitos colaterais continuam os mesmos: uma confusão atrás da outra! Ainda mais quando Joana resolve trazer de volva à vida uma garota que acabou de morrer! O que vai acontecer desta vez? E tudo em volta de Joana Dalva está mais estranho que o habitual. Os alunos do colégio parecem enfeitiçados e ela tem sonhos absurdos com uma mulher de sorriso enigmático... Isso sem falar no professor substituto com cara de criatura mitológica que veio substituir a professora de Matemática e na Bruxa que também entra nesta história. Neste sexto livro da série, Joana Dalva vive aventuras incríveis, faz novas amizades e, de quebra, tem que lidar com Xandi, seu irmão. Esse, sim, continua irritante como sempre!


Minha Vida Daria Um Filme
Simona Toma
Sinopse:
Toni é uma garota de 18 anos que vive em Milão com a família (e com um gato muito louco). Ela adoraria que a vida fosse como em um roteiro de cinema: tudo no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa. O problema é que no mundo real o roteiro é sempre inesperado e cheio de surpresas. E Toni e suas amigas, Clementina e Matilde, vão viver dias bem agitados. Quando Toni conhece Filippo, descobre o que quer dizer a expressão "amor à primeira vista", bem do jeitinho que só acontece nos filmes. E vai ser justamente no cenário caótico de um set de cinema que Toni viverá o seu momento de diva. Filippo é assistente de direção de um filme, então só resta a Toni - com Clementina e Matilde - participar das filmagens... E, em meio a atrizes neuróticas, figurinistas paranoicos e um diretor de cinema temperamental, ela terá a chance de escrever mais algumas linhas da sua história. Mas no cinema o que parece realidade é apenas ficção. Será assim com a paixão de Toni? Venha curtir essa história de amor (e algo mais) em um ensolarado verão italiano, pois o filme só espera você e sua turma para começar: luzes, câmera, e... ação!


Toda Família Tem Seus Segredos 
Monica McInerney
Sinopse:
Comovente, verdadeira, irresistível e bem-humorada, esta é a história de três irmãs que aprendem que os laços sanguíneos são mais forte que qualquer coisa. Afinal, irmãos são irmãos para sempre. Ou não? Quando crianças, as irmãs Anna, Bett e Carrie eram inseparáveis. Mas depois que o noivo de Bett a trocou por uma das irmãs, a relação entre elas ficou insuportável e cada uma seguiu seu caminho. Agora, Lola, a avó, está determinada a reunir a família novamente. E ela tem um plano... Mas será que o amor entre as irmãs é mais forte que as brigas, mais forte que o tempo, mais forte que tudo? “Personagens brilhantes e diálogos afiados... Com muito humor e clareza, a autora fala de questões como a disputa entre irmãos, segredos de família e traição.” The Boston Globe. “Um conto moderno sobre a família. Eu ri e chorei com os personagens deste livro.” Bella-online.com “Uma história delicada, que faz você se sentir de bem com a vida. Quando você termina de ler, acha que o mundo é um lugar melhor e quer ser mais carinhoso com as pessoas mais próximas.” Sydney Morning Herald “Uma história familiar cheia de charme e envolvente, repleta de surpresas.” Evening Herald “Uma trama criativa que deixa o leitor feliz do começo ao fim. Você vai rir e chorar muito acompanhando a história de Lola e suas meninas, que ganham a vida neste livro.” Hull Daily Mail “Você vai rolar de rir em um minuto e se matar de chorar no outro.” Cosmopolitan “É sempre um prazer mergulhar nos livros de Monica McInerney. Sua narrativa deliciosa dá vida a personagens brilhantes.” Irish American Post


A Invasão - Animorphs - Livro 01 
K. A. Applegate
Sinopse:
A Terra está sendo invadida, mas (quase) ninguém sabe disso. A raça alienígena dos Yeerks está entre nós. Eles são criaturas capazes de "possuir" outros seres e estar em nosso meio sem serem percebidos. Os Yeerks já escravizaram civilizações inteiras com essa tática de invasão silenciosa. Mas nem tudo está perdido! Quando os jovens Jake, Rachel, Tobias, Cassie e Marco encontram uma nave extraterrestre e seu piloto moribundo, recebem o incrível poder de se transformar em qualquer animal que toquem. E é assim que eles assumem a missão de combater os invasores. Só que isso não será nada fácil. Afinal, como eles conseguirão identificar um inimigo que pode ser qualquer um? Como enfrentar um invasor que dominou o corpo de alguém que você conhece? Jake e seus amigos precisam achar essas respostas. O destino de todos nós depende disso. A invasão já começou. Testemunhe a batalha final da humanidade.


O Visitante - Animorphs - Livro 02
K. A. Applegate
Sinopse:
A Terra está sendo invadida mas (quase) ninguém sabe disso. Jake, Rache, Tobias, Cassie e Marco sobreviveram à visita a uma aterrorizante piscina Yeerk, o habitat natural dos vermes invasores. No entanto, foi uma vitória amarga e com graves consequências. Tobias será um gavião para sempre. Mas os cinco jovens não desistem e prosseguem em sua missão de destruir os invasores alienígenas. E, para isso, é preciso buscar mais informações sobre os Yeerks. Eles começam espionando o sr. Chapman, o vice-diretor da escola e um dos poucos Controladores conhecidos pelo grupo. Tudo se torna ainda mais perigoso quando Rachel se transforma em um inofensivo gatinho e se infiltra no covil do inimigo. O que ela encontra na casa da família Chapman pode significar o fim para ela e seus amigos. O fim para todos nós. A invasão já começou. Testemunhe a batalha final da humanidade.


O Encontro - Animorphs - Livro 03 
K. A. Applegate
Sinopse:
A Terra está sendo invadida, mas (quase) ninguém sabe disso. Jake, Rachel, Tobias, Cassie e Marco receberam o fantástico poder de se transformar em animais e se tornaram os Animorphs. Mas existe uma regra perigosa: nunca passar mais de duas horas na forma de um animal. Tobias violou essa regra e agora tem que se adaptar à vida como um falcão. Enquanto Tobias luta para controlar o lado animal que parece tentar dominá-lo os Animorphs bolam um plano para revelar ao mundo a invasão silenciosa dos Yeerks. Um plano ousado e perigoso que pode significar o início da libertação da humanidade. Ou o fim de tudo... A invasão já começou. Testemunhe a batalha final da humanidade.


Os Caçadores - Brotherband - Livro 03 
John Flanagan
Sinopse:
Do mesmo autor de Rangers - Ordem dos arqueiros, mais uma fantástica e imperdível saga. Hal e os Herons seguem em sua incansável perseguição ao pirata Zavac. A busca leva o Garça-Real às águas traiçoeiras do Rio Dan. Seu destino é Raguza, uma cidadela sem lei, comandada por piratas e ladrões; onde Zavac teria buscado refúgio. Como Hal previra, o caminho até Raguza é perigoso e conturbado. Os Herons terão de lidar com companheiros feridos, fugas, falsas acusações e outras desventuras. Testes cada vez mais difíceis para os limites dos jovens homens do mar. Mas é em Raguza que a situação se torna realmente complicada. Lá, Hal não poderá contar com seus companheiros e vai precisar superar os próprios limites para enfrentar Zavac. Uma luta. Um contra um. Até a morte. Uma nova geração desafia a antiga, renegados se tornam lendas e a aventura continua!


A Arte de Questionar - A Filosofia do Dia a Dia 
A. C. Grayling
Sinopse:
"Se hoje em dia há alguém na Grã-Bretanha que pode ser considerado O Pensador, é A.C. Grayling." The Times. Há um jeito certo de se viver? Ser feliz nos torna pessoas melhores? Ou ser uma pessoa melhor nos torna felizes? Moral e ético quer dizer a mesma coisa? A beleza só existe mesmo aos olhos de quem vê? O riso é o melhor remédio? Os elogios são uma recompensa maior do que os prêmios? A internet pode ser transformada em uma fonte confiável de educação e pesquisa? Existem coisas que já sabemos sem perceber? Para que deve realmente servir a educação? O desemprego é uma maldição ou uma oportunidade? É aceitável fazer coisas ruins a pessoas más? Quando uma mudança é boa e quando é ruim? Você só pode expressar uma preocupação ética sobre uma questão se tiver um comportamento irrepreensível em relação a ela? "A.C. Grayling é um filósofo que acredita naquilo que prega e cria valor para a vida de uma forma completamente descomplicada." The Guardian. A partir de uma série de perguntas provocativas, A.C. Grayling apresenta ao público em geral conceitos de filosofia e sugestões de como refletir sobre questões que surgem ao longo da vida. Com argumentos simples e lógicos, o autor nos convida a repensar nosso cotidiano, em vez de aceitar passivamente o que "se diz por aí", e assim adquirirmos controle sobre quem somos e termos opiniões próprias. A arte de questionar é uma compilação dos artigos publicados por Grayling em suas colunas no jornal inglês Times e na revista Prospect. Os assuntos abordados vão de democracia a ciência, de drogas a religião. O resultado: um desafio à inteligência e uma inspiração para a humanidade! Se você permitir, ele abrirá seus olhos para uma realidade que você não esperava! "Diferente de outros filósofos acadêmicos, A.C. Grayling se importa demais com a filosofia para mantê-la na sala de aula. De fato, ao aplicar o hábito filosófico de pensar aos problemas da vida cotidiana, ele abre horizontes significativos." Booklist

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!