ADs

Dica do dia: Apps e sites automatizam leitura dinâmica.

Oiiii Galerinha!!!!

Desta vez, venho apresentar uma dica que estará no mercado nós próximos meses e que serve para pessoas que amam ler (assim como eu, rsrs) e que não aguentam mais ficar sem dormir ou ficar apertadinhos na condução porque não querem parar de ler.
Foi lançado no final do mês passado pela empresa americana Spritz um software para aplicativos e sites que promete livros lidos em algumas dezenas de minutos e mensagens finalizadas em segundos.
A empresa acredita que sua criação pode ajudar internautas a lerem um romance em apenas 90 minutos, já que é possível ler normalmente cerca de 400 palavras por minuto. A velocidade mais alta permite uma leitura de 950 palavras por minuto.
Esta técnica é chamada de RSVP (Apresentação visual rápida e em série). O processo consiste em deixar as palavras exibidas em sequencia ultrarrápida e no mesmo lugar, isso torna desnecessário o  movimento dos olhos.
O conceito não é novo, más a novidade está no programa que esta sendo desenvolvido para telas diminutivas.

No site da FOLHA está a matéria completa e eles informam que para ler o texto deles você demora 2 minutos e 26 segundos. Eles colocam vários vídeos usando a técnica citada acima onde a velocidade de leitura vai diminuindo....Vale a pena dar uma olhada!!! Clique aqui.


Unknown

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!