ADs

Novidades Internacionais que Devem Chegar ao Brasil


Rocco, Intrínseca, LeYa, Record, Fundamento e Conrad fecharam negócios no mercado internacional na última semana.

Entre as novidades que devem chegar temos um outro livro de Suzanne Collins "When Charlie McButton Lost Power" que foi adquirido pela Rocco, meio que parceira da autora no Brasil. Neste livro a autora de Jogos Vorazes narra a história de um viciado em games que é obrigado a abandonar a jogatina devido a uma falha elétrica. Com ricas ilustrações, o livro trás alguns conceitos morais sobre amizade e convivência entre os jovens de hoje em dia.

A Intrínseca também foi as compras e irá trazer uma antologia feita de 12 histórias escritas por atores famosos. Todas as histórias irão falar sobre férias mas ainda não sabemos muito sobre os temas escolhidos, para isso temos que esperar o lançamento que está previsto para Outubro no Estados Unidos. Os autores escolhidos são: Holly Black, Ally Carter, Gayle Forman, Jenny Han, David Levithan, Kelly Link, Myra McEntire, Matt de la Peña, Stephanie Perkins, Rainbow Rowell, Laini Taylor, Kiersten White. O livro será organizado por Stephanie Perkins.

Na ficção geral a Leya está trazendo o primeiro volume da nova trilogia de Maya Banks, autora da já consagrada trilogia breathless, também lançada pela editora. O NYT descreve bem o que será essa nova série "Em seu sensacional Breathless Trilogy, New York Times autor best-seller Maya Banks testou os limites do desejo. Em sua nova trilogia, só há uma coisa a fazer: atravessá-los. E nunca as conseqüências da exploração erótica foi tão irresistivelmente convidativo, tão chocantemente íntimo, e por isso totalmente inesperado..."

Além destes, a Rocco também comprou Killing Winter, de Tom Callaghan e a Fundamento adquiriu os direitos de dois livros de Anne Holt: Blessed are those who thirst e Death of the deamon, ambos da série Hanne Wihelmsen. Em não ficcao, a Conrad comprou os direitos de Louder than hell, que traça um panorama do heavy metal mundial ao reunir entrevistas com bandas como Black Sabbath, Megadeth e Korn feitas pelos jornalistas Jon Wiederhorn e Katherine Turman.


Ler é Mais

Lorem ipsun