ADs

Lançamentos de Maio da Fundamento

Entre os lançamentos de Maio da Editora Fundamento, temos como destaque o quarto livro da série de sucesso Alex Rider.

Eu ♥ One Direction
Jacyln Crupi
Sinopse:
Seja para escrever sobre o seu garoto favorito da One Direction, para sonhar sobre conhecer a banda ou simplesmente para escrever "Eu amo 1D" em todas as páginas, este é o lugar ideal para você revelar todas as suas fantasias de fã da One Direction!! Cheio de biografias, testes e curiosidades, este livro é perfeito para toda Directioner que quer registrar sua paixão pela banda. Meio diário, meio livro, você pode descrever todos os seus sonhos com os membros da banda ao lado de caricaturas dos garotos e descobrir, em quizzes superdivertidos, se você é uma verdadeira Directioner. Não Perca!


O Resgate dos Dinossauros 1 - Tiranossauro Devastador 
Kyle Mewburn, Donovan Bixley
Sinopse:
Arg é um menino da Idade da Pedra muito diferente dos outros garotos de onde mora! É que o seu cérebro é maior que o de todo mundo. Isso é bom, porque o deixa mais esperto do que qualquer um, mas também pode ser um grande problema: é que ninguém o entende! Mas será que toda essa inteligência será suficiente para Arg impedir um T-rex de destruir sua aldeia? Embarque nesta aventura pré-histórica cheia de perigos e surpresas e descubra!


O Resgate dos Dinossauros 2 - Estegossauro Melequento 
Kyle Mewburn, Donovan Bixley
Sinopse:
Arg é um menino da Idade da Pedra que tem o cérebro maior do que o de todos os outros seres humanos que ele conhece. Isso o torna muito inteligente, mas muito solitário também. Ainda bem que ele conheceu alguém tão esperto quanto ele: Alvo, um T-rex assustador, mas muito companheiro! Desta vez, eles vão enfrentar um problemão: Alvo e muitos outros dinossauros pegaram gripe humana! Por causa disso, Arg vai ter que ajudar o amigo a livrar os dinossauros da extinção. Porque essa gripe pode ser falta! E, se atingir o Vale Secreto, os dinossauros estarão condenados! Acompanhe mais essa aventura gosmenta... Ecaaaa!


O Ataque À Águia - Alex Rider Contra o Tempo - Livro 04 
Anthony Horowitz
Sinopse:
"O herói que é a cara do século 21." The Daily Telegraph. "Alex Rider vai surpreendê-lo com suspense, ousadia e coragem. E isso é apenas a primeira página!". The Times. "Explosivo, emocionante, cheio de ação." The Guardian. "Era ali que aquela história terminava. Tudo o que Alex precisava fazer era puxar o gatilho e estaria acabado." Alex Rider está disposto a aproveitar as férias no litoral da França na companhia de Sabina, sua nova amiga, para esquecer de vez os perigos que viveu enquanto "trabalhava" para o Serviço Secreto Britânico. Mas Yassen Gregorovich, o assassino de aluguel que matou seu tio, também está na praia. E o próximo alvo dele é o pai de Sabina, um jornalista. Alex começa a investigar o matador e uma das pistas o leva, estranhamente, a um personagem acima de qualquer suspeita - Damian Cray, astro da música pop, ativista de causas humanitárias e empresário de sucesso. Por que alguém assim se ligaria a um matador frio e cruel? Que planos terríveis podem unir dois homens tão diferentes? E por que eles desejam acabar com o repórter? Será que o pai de Sabina tem alguma informação que deveria permanecer em segredo? Desta vez, no entanto, Alex estará por conta própria: ele tentou avisar o Serviço Secreto sobre Gregorovich e sua ligação com Damian Cray, mas foi ignorado. Por isso, para entender o que está acontecendo e agir, caso a situação seja mesmo tão grave quanto ele teme, só terá como armas sua inteligência e suas habilidades físicas. Emoção, aventura e perigo do começo ao fim! Uma nova missão de Alex Rider, o herói do filme Alex Rider contra o tempo, está prestes a começar. Confira!


Oráculo - Oráculo - Livro 01
Jackie French
Sinopse:

AS PALAVRAS PODEM MUDAR O DESTINO? Uma pequena aldeia na Grécia antiga. É onde Nikko e sua pequena irmã, Thetis, nasceram. Mas eles estão destinados a coisas muito maiores do que serem simples pastores de cabras. Thetis é abandonada pelos pais logo depois de nascer, mas Nikko a resgata e promete cuidar dela para sempre. A menina cresce sem dizer uma palavra até os 5 anos, quando o dom da fala lhe é concedido. Mas tem um detalhe: ela só diz a verdade. E isso pode ser um grande problema! Um belo dia, a chegada de coletores de impostos muda completamente a vida dessas duas crianças. Elas são vendidas para um animador do rei e se tornam acrobatas para divertir a corte de Micenas. Será que esses dois irmãos terão talento suficiente para cair nas graças do Grande Rei ou irão falhar na hora mais decisiva de suas vidas? Será que Thetis continuará falando a verdade ou irá se calar para sempre? A incrível jornada de dois irmãos determinados a sobreviver de qualquer maneira começa agora.


Oráculo - Oráculo - Livro 02 
Jackie French
Sinopse:
AS PALAVRAS PODEM MUDAR O DESTINO? Chega o esperado dia da apresentação de Nikko e Thetis ao Grande Rei! os irmãos treinaram até a exaustão. Mas todos sabem que velhas acrobacias não agradam mais a um rei entediado. Para espanto da corte e do próprio rei, Thetis tira uma carta da manga e surpreende com uma dança mágica, quase divina. Assim, os dois irmãos ganham a admiração de todos e a menina é saudada pela corte como a Borboleta, o amuleto de Micenas. Os irmãos se acostumam a uma vida cheia de privilégios e luxos, mas Eurídice, a acrobata que dança com os cavalos, pode fazer Nikko enxergar que a verdadeira liberdade está muito longe dos muros da cidade. E o que será feito de Thetis? Será que ao proferir uma palavra, depois de anos de silêncio, ela pode destruir seu destino e o de seu irmão? A incrível jornada de dois irmãos determinados a sobreviver de qualquer maneira continua.


O Cachorro Skoz - Passeio no Ar 
Andrew Daddo
Sinopse:
Skoz acordou com um barulho estranho em suas orelhas. Na verdade, eram SUAS ORELHAS ao vento que faziam aquele barulho. Aonde seu sonambulismo o tinha levado desta vez? Ah, nenhum lugar muito estranho... Ele só estava DESPENCANDO DAS ALTURAS!!! Sem nenhuma proteção nem nada que pudesse deter a queda! Caramba! E agora? Como Skoz vai escapar dessa? Será que dá tempo de aprender a voar antes de chegar ao chão? OU algum pássaro vai lhe oferecer uma carona segura até o solo? Descubra tudo isso nesta divertida aventura de O cachorro Skoz. Com ele, cada despertar é uma surpresa!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!