ADs

Lançamentos de Maio da Editora Nemo

O gatinho mais carismático das HQs e cinema e a continuação da série erótica safadas são as novidades da Nemo neste mês.


Safadas - Encontros
Sensuais, erótica, explícitas… safadas! Chega pela editora Nemo o segundo volume da deliciosa coleção de HQs em que o sexo e a sensualidade são os temas principais. Aventuras sedutoras, relações casuais, incríveis escapadas e tramas provocantes estão reunidas nesta segunda coletânea Safadas: Encontros. Um álbum produzido por quadrinistas europeus renomados, para leitores adultos que gostam de viagens envolvendo beleza e erotismo.

Título original: Rendez Vous Fripons
Páginas: 64
Formato: 20 x 28
Acabamento: Brochura
Editora: Nemo
Editora origem: Les Humanoïdes Associés
Edição: 1


Garfield - Volume 2
A volta triunfante de Garfield aos quadrinhos continua! O roteirista Mark Evanier e o artista veterano das tiras de Garfield, Gary Barker, apresentam o gato preguiçoso, Odie e toda a turma a um grupo totalmente inédito de amigos, incluindo um rato que quer ser um gato (ou um cão), uma múmia viva e a Força PET… Isso mesmo: os maiores super-heróis da galáxia estão em ação e prontos para defender o universo (ou, pelo menos, o planeta Dorkon). Prepare-se para mais uma rodada de diversão para toda a família neste lançamento da Editora Nemo.

Título original: Garfield
Páginas: 112
Formato: 17 x 26
Acabamento: Brochura
Editora: Nemo
Editora origem: BOOM! Studios
Edição: 1

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!