ADs

Lançamentos de Abril da Galera Record

Destaque para Diablo III e mais um livro da coleção It Girl!


The 100 - Os Escolhidos
Kass Morgan
Sinopse: A nova série da CW, que no segundo semestre estreia no Brasil, na MTV, é o destaque do mês! Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Anos depois, a população cresceu demais, e enfrenta a escassez de recursos. Cem jovens delinquentes são retirados das naves para uma perigosa missão: recolonizar a Terra, há muito deixada para trás. Ao chegarem a seu planeta de origem, os cem se deparam com um cenário selvagem, ruínas da antiga civilização. Esperavam um planeta tóxico, mas encontraram uma vida inesperada. Essa poderá ser a segunda chance deles... ou algo a mais.


Diablo III – Tempestade de Luz
Nate Kenyon
Sinopse:
Tyrael, ex-arcanjo, agora deve se acostumar a sua nova posição como Aspecto da Sabedoria – e mortal. A Pedra Negra das Almas foi recuperada pelo Conselho Ângiris, mas agora exerce uma influência nefasta sobre o Paraíso Celestial, que ainda se recupera das batalhas contra o Mal Supremo. Tyrael deve recorrer aos mortais de Santuário, e forjar uma nova aliança dos Horadrim para manter o frágil equilíbrio entre o bem e o mal.


Desejos
Alexandra Buller
Sinopse:
Olivia sabe o que desejaria se pudesse. Só tem um desejo, desde que sua gêmea, Violet, se foi. Agora que um misterioso vestido de festa apareceu frente à sua porta, e pode lhe conceder um único desejo, ela não precisa pensar duas vezes para pedir. Com a irmã ao seu lado, descobre que existem mais dois vestidos assim. Mas também, que a mágica não pode resolver tudo...


It Girl #9 – Garota em Foco
Cecily Von Ziegesar
Sinopse:
Mais um ano, novos alunos! Neste ano letivo, um novo reitor: Dr. Dresden e seus dois filhos, Isaac e Islã, prometem movimentar as coisas na Waverly Academy. Os irmãos são a nova sensação na escola, e tudo pode acontecer. Trabalhos, grupos, intrigas e festas irão fazer deste ano algo inesquecível. Confiram este nono volume de It Girl, continuação de "Garotas, surpresas e segredos"!



Sempre Teremos o Verão
Jenny Han
Sinopse:
Neste último volume da série, Belly precisará escolher entre os irmãos Fisher. Conrad, seu primeiro amor, era apenas uma recordação, e era com Jeremiah que pretendia ficar – mesmo que tivessem que enfrentar as famílias para isso. Mas quando ela retorna à casa de praia e encontra Conrad, antigos sentimentos vêm à tona... E com o dia do casamento se aproximando, as incertezas só aumentam. Seria possível voltar atrás?


Olympe de Gouges / Sonhos de Uma Noite de Verão
Catel & Bocquet
Sinopse:
Neste mês, dois quadrinhos de peso! Olympe de Gouges, nascida Marie Gouzes, é escritora, republicana, libertina. Convivendo com a maioria das personalidades que fizeram história na França revolucionária, deixa a sua própria marca em um movimento que durará até os séculos seguintes: redige a Declaração dos direitos da mulher e da cidadã, exigindo a igualdade dos sexos. E mais uma adaptação de Shakespeare em mangá! Em Sonho de uma noite de verão, quatro jovens estão prestes a desafiar as regras hierárquicas de Atenas em uma floresta habitada por fadas. E quando uma poção do amor faz com que os jovens se joguem nos braços uns dos outros, terão de enfrentar o caos da paixão e suas consequências.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!