ADs

Lançamentos de Abril da Farol Literário

Editora apostou em adaptações para os quadrinhos no mês de Abril.
 
Os Três Mosquteiros
Alexandre Dumas (Adaptação de Bruce Buchanan)
Sinopse:
O Jovem D'Artagnan tem apenas uma ambição: ser um dos Mosqueteiros do Rei. Com esse sonho, ele chega a Paris. Monsiuer de Tréville o torna membro da Guarda do Rei, e promete que, se ele provar seu valor, poderá tornar-se um Mosqueteiro no futuro. Em Paris, D'Artagnan se torna amigo de Athos, Porthos e Aramis, os Três Mosqueteiros, e também se apaixona pela bela Constance Bonancieux, empregada da Rainha Ana. Mas ele nem faz ideia de que em breve a Rainha estará em apuros com sseu marido, o Rei Luis XIII, por causa de seu amante secreto. Com Constance implorando-lhe ajuda, e o Cardeal e seus homens a persegui-lo, D'Artagnan vai ser capaz de salvar a honra da Rainha? E ele conseguirá realizar o sonho de ser um dos mosqueteiros?


Oliver Twist
Charles Dickens (Adaptação de Dan Johnson)
Sinopse:
A Vida de Oliver Twist tem sido dura e desesperadora. Com a morte de sua mãe durante seu nascimento, e sem nenhuma ideia de quem possa ser seu pai, Oliver passou seus nove primeiros anos de vidda lutando para sobreviver em um mundo hostil para órfãs como ele. Depois que Oliver sse envolve com o inescrupuloso Fagin e o sinistro Bill Sikes, ele acaba ferido durante um assalto. Resgatado pelas vitimas de Sikes, a jovem Rose, e sua guardiã, Sra. Maylie, o garoto enfim encontra um adorável lar, com pessoas que se importam com ele. Mas por quanto tempo vai durar a felicidade de Oliver? Especialmente agora que Fagin está conspirando com um estranho mistrerioso, que tem informações do passado do menino, e quer torná-lo um criminoso.


Assassinatos na Rua Morgue
Edgar Allan Poe (Adaptação de Carl Bowen)
Sinopse:
A clássica história de mistério excrita por Edgar Allan Poe no século XIX chega agora em uma adaptação para os quadrinhos. A busca de um homem para solucionar um misterioso assassinato é retratada em ilustrações de arrepiar. Dupin foi o primeiro detetive de novelas policiais, e influenciou Arthur Conann Doyle na construção dde seu mais famoso personagem, Sherlock Holmes.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!