ADs

Kobo Glo em Promoção na Cultura

Livraria Cultura abaixa os preços do Kobo Glo e do Kobo Touch para o dia dos namorados.


Sua chance de entrar para o mundo dos livros digitais chegou! Se perdeu a excelente promoção no final do ano passado, onde o Kobo Glo custava R$249,00 reais, pode agora aproveitar de novo para finalmente conseguir seu e-reader pagando um pouco menos.

O valor não está tão bom quanto foi antes mas mesmo assim vale a pena. Eu tenho um Kobo Glo a quase um ano e é uma parte inseparável do meu dia-a-dia. Mesmo os amantes do livro em papel (jamais o abandonarei) irão aproveitar a leitura digital, basta pegar alguns dias para entender o que estou dizendo.


Conheça mais do produto:
O Kobo Glo pesa apenas 185 gramas e foi desenvolvido para tornar a leitura acessível em qualquer lugar, pois possui tela antirreflexo e uma luz interna com um brilho suave e ajustável, podendo ser ativada ou não. A Confort Light possibilita a leitura em ambientes sem nenhuma luz, iluminando a leitura e não o ambiente. O aparelho é compatível com textos em Português, Inglês, Francês, Alemão, Holandês, Espanhol, Italiano e Japonês - e é capaz de armazenar até 1.000 eBooks, podendo chegar a 30.000 utilizando a memória estendida com cartão SD. A distribuição dos eBooks funciona de forma aberta, ou seja, permite a leitura dos títulos comprados também em outros dispositivos, conceito que a Kobo chama de 'read freely'.
Altura: 11,4 cm
Largura: 15,7 cm
Comprimento: 1 cm
Peso: 0,185kg

Especificação técnica: Tela - 6" E Ink XGA Pearl Screen; resolução 1024x758; 16 níveis de cinza Cores - preta, pink, azul e prata Armazenamento - 2GB com opção de expandir para 32 GB com cartão de memória SD Conectividade - Micro USB e Wi Fi 802.11 b/g/n Bateria - Aproximadamente 1 mês (dependendo do uso pessoal, duração pode variar) - 70 horas com uso contínuo do ComforLight Processador - 1 GHZ Iluminação - Incluída tecnologia ComfortLight Tela em preto e branco Formatos de leitura - livros - EPUB, PDF e MOBI - Imagens - JPEG, GIF, PNG, e TIFF - Texto - TXT, HTML, XHTML, e RTF - Quadrinhos - CBZ e CBR Botão liga-desliga

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!