ADs

Novo Livro de Cassandra Clare e Holly Black

O USA Today anunciou no finzinho de Março o aguardado lançamento de 'The Iron Trial', trabalho conjunto de Black e Clare.

Todo mundo conhece o trabalho e Cassandra Clare e já devem ao menos ter ouvido falar de Holly Black e sua obra. Elas são responsáveis por mundos que fizeram e fazem sucesso com os amantes de fantasia de todas as idades. Com suas criações - Instrumentos Mortais (Cassandra Clare) e As Crônicas de Spiderwick (Holly Black) - as autoras se tornaram mundialmente conhecidas e conquistaram milhões de fãs, seja na literatura, ou no cinema onde tiveram sua obras adaptadas.

Nem é preciso dizer então que o anúncio de um projeto conjunto entre as duas autoras causou frenesi na mídia especializada e deixou todos os fãs e ambas angustiados a espera do resultado. Só que essa espera acabou.

No dia 27/03 a USA Today publicou a capa do primeiro livro conjunto das autoras e fixou a data de lançamento como sendo no dia 09/10/2014. A nova série pretende te cinco livros mas ainda não foi divulgado nada a respeito da periodicidade dos lançamentos.

E o que o público infanto-juvenil (e os adultos que insistem em não crescer, tipo eu!) brasileiro tem a ver com isso? Bom, a Novo Conceito, ou NC para os íntimos, anunciou no comecinho da semana que vai trazer o livro e o melhor de tudo, ainda esse ano. Não sabemos se erá lançamento conjunto com o americano mas o importante é que nada de esperar meses e meses para ler o livro em português, ele chega em 2014 e aparentemente, caso a editora concorde com o apelo popular, com a mesma capa do original.

Agora é aguardar o lançamento e ver se essa mistura entre as duas autoras realmente deu certo. Eu particularmente gostei dos livros de ambas e acho que 'The Iron Trial' vai ser um sucesso instantâneo.

E para finalizar, se você consegue dar conta da língua inglesa, pode ler um trecho do livro clicando aqui. Se sobrar um tempinho tentaremos traduzir para os não conhecedores do inglês.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!