ADs

Lançamento Réquiem da Intríseca

Editora divulgou em sua rede social a chegada do aguardado livro de Lauren Oliver.

A espera acabou! Em maio a Intrínseca publica Réquiem, o desfecho da trilogia Delírio. Da faísca da revolta que teve início em Pandemônio eclode uma revolução e Lena está no centro de tudo. O retorno de Alex, que ela julgava estar morto, tumultua ainda mais seus pensamentos. Do outro lado do muro, Hana se submete à intervenção obrigatória que deveria curá-la do amor. Mas algo dá errado e ela passa a questionar sua vida e pareamento com o futuro prefeito de Portland.

Alternando entre o ponto de vista de Lena e o de Hana, Lauren Oliver mostra que a revolução é um caminho sem volta, assim como a liberdade.

Delírio é a série distópica que apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença, erradicada pela ciência. Para evitar o mais mortal dos males, todos os cidadãos, ao completarem dezoito anos, passam por uma intervenção cirúrgica.

E ai? Curtiram ou já estão saturados pela abundância de distopias no mercado? Eu digo que não estou e estou aguardando essa chegar logo para começar a ler!!!




Ler é Mais

Lorem ipsun