ADs

Finalmente Chegou ao Brasil Sailor Moon em Mangá!!!!

Sailor Moon - Vol.1
Naoko Takeuchi

História
Usagi é uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo Luna, uma gatinha falante, e através dela descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, recebe uma grande missão!.
Agora ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o misterioso homem mascarado que ela acha lindo é amigo ou inimigo e proteger uma princesa!

Sailor Moon é um dos mangás mais famosos de todos os tempos. Criado por Naoko Takeuchi e lançado entre 1991 e 1997 no Japão, ganhou uma adaptação em anime já em 1992 e logo conquistou milhões de fãs ao redor do mundo.
O clássico desenho animado de Sailor Moon foi transmitido no Brasil na década de 1990 e deixou milhares de fãs aguardando o lançamento do mangá. A JBC tenta, desde 2001, quando lançou seus primeiros títulos, trazer este título para o Brasil, mas esbarrava em problemas burocráticos e na vontade da própria autora, que não queria seu mangá fora do Japão naquele momento.
Anos de perseverança deram resultado e, no começo de 2013, a JBC conseguiu licenciar o título, mas a espera ainda não tinha acabado. A produção durou vários meses, com muitas trocas de e-mails para aprovação de capas, páginas coloridas e P&B, envio de provas da gráfica para o Japão e ainda muitas discussões internas, para deixar o mangá com a qualidade que a obra e os fãs merecem. Mas, finalmente, o momento chegou.

Sailor Moon #01 chegou às bancas em abril com formato 12 x 18 cm, algumas páginas coloridas, mais de 240 páginas, papel offset, periodicidade mensal, custando R$ 16,50. A série tem 12 volumes no total, com mais de 200 páginas por edição e distribuição nacional.

A historia do mangá é bem igual ao que eu lembro do anime, pena que os nomes permaneceram em japonês...vá se acostumando, rsrsrs:

Usagi = Serena
Ami = Amy
Rei = Reye
Makoto = Lita
Mamoru = Darien
Umino = Kelvin
Naru = Molly
Shingo = Sammy
Jadeite = Jedite
Nephrite = Neflyte

Segue uma pequena amostrinha dos traços do mangá, espero que gostem =)


Unknown

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!