ADs

Conhece a Trilogia Distópica Primeira Alvorada?

A Idea Editora divulgou em seu twitter e conseguiu me conquistar. Que capa é essa? Muito linda as duas capas da trilogia distópica lançada pela editora e a história, pelo que consegui ver até agora, parece ser muito boa também.

Vou dar um jeito de conseguir os livros e ai comento se realmente são bons ou não. Mas por hora deixo vocês julgarem as capas, as sinopses e os lindos vídeos referentes aos dois primeiros volumes já disponíveis para compra.

Primeira Alvorada - A Lua - livro 1 
João Henrique S. Paschoal
Sinopse:
O jovem Arthur vive em um mundo congelado e muito perigoso, onde a união das pessoas em abrigos subterrâneos é o meio de vida mais seguro. Quando seu discreto avô morre, uma nova realidade sobre um passado misterioso começa a se revelar... Junto com Ânia, sua amiga sensível e fiel, e Sora, um soldado experiente, as circunstâncias levam-no para uma jornada incrível em busca da real história de seus ancestrais. Sobreviver, descobrir seu mundo e decifrar o passado serão tarefas igualmente difíceis e exigirão muitas habilidades e inteligência. “Primeira Alvorada: A Lua – Livro 1” abre a Trilogia Primeira Alvorada. Ficção Científica e Fantasia se misturam em batalhas épicas, máquinas incríveis, guerreiros corajosos e intuitivos. Uma história surpreendente, cativante e repleta de ação e aventura!




Primeira Alvorada - O Sol - livro 2
João Henrique S. Paschoal
Sinopse:
Em Primeira Alvorada – O Sol – Livro 2, da Trilogia Primeira Alvorada (A Lua, O Sol, O Céu), o misterioso passado de Arthur, seus ancestrais e do mundo que os cercam começa a vir à tona. Fragilizada pelo combate repentino contra os Oken Anfalls, que resultou na perda do SAM de transporte da caravana, o grupo de exploradores liderados por Arthur esforça-se em uma luta contínua pela sobrevivência. A jornada leva os viajantes através de ambientes diversos, inéditos e longínquos. A busca pelo segredo de Rontar di Drako trará muitas surpresas. Entre uma aventura e outra, finalmente os expedicionários deparam-se com a estátua do “gigante de braços abertos”, onde se tem início uma série de descobertas .Entre duelos violentos e batalhas grandiosas, o poder premonitivo de Ânia cresce a cada dia, enquanto Sora começa a desconfiar de que o grupo possui perseguidores ocultos e perigosos. Quais os segredos guardados pelas ruínas de um império? Qual é o preço a ser pago por essa descoberta? As respostas para essas perguntas afetarão o destino do mundo todo e criarão uma lenda ainda maior que os guerreiros Drako.




Gostou? Parece ser muito bom, não é verdade? Mas não para por ai não. Acesse esse link e veja o site oficial criado pelo autor dos livros (que é designer) e se encante com as artes e os conteúdos extras criados para a trilogia. Duvido você não se convencer de que vale uma olhadinha com mais carinho para esses livros na próxima visita a livraria.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!