ADs

11° Primeira Feira do Livro - Shopping Penha e Livraria Nobel.

Acontece em São Paulo,na 11° primeira edição do evento promovido pelo shopping Penha em parceria com a livraria Nobel.

Os amantes da leitura poderão adquirir títulos a R$ 10,00 na Feira do Livro promovida pelo Shopping Penha, em parceria com a Livraria Nobel. A 11ª edição do evento acontece de 28 de março a 27 de abril, no primeiro piso do empreendimento, próximo aos elevadores panorâmicos.

O espaço, dedicado à cultura, promove lazer aos visitantes de todas as idades. São milhares de títulos disponíveis das editoras Globo, Nobel, Saraiva, Moderna e Girassol, entre outras. Cerca de 20 editoras levam suas obras ao evento, que acontece de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

Visitamos a pouco a feira e como era de se imaginar não é grande o catálogo de livros, afinal 10 reais é muito abaixo da média do mercado. Mas conseguimos encontrar alguns títulos interessantes e havia muitos outros que podem interessar a um público mais especifico.

Livros de culinária, viagens e negócios são abundantes na feira e alguns títulos de ponta podem ser encontrados. Todos com o mesmo preço de 10 reais.

Confira abaixo nossas comprinhas na feira.


















Não vou opinar sobre os livros pois pouco conhecia sobre cada um. Comprei pela capa e pela sinopse e agora é ler antes de opinar.

O livro "As Memórias do Livro" está com a editora coberta mas ele também é da Ediouro assim como Contra-Ataque.

Não posso falar por todo mundo, mas para quem é da região ou não se importa em encarar o transito da Zona Leste de São Paulo a feira vale a pena. Segue os dados do evento.

11ª Feira do Livro
Data: de 28 de março a 27 de abril de 2014
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Primeiro Piso – próximo aos elevadores panorâmicos
Valor: grátis
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro nº 304, Penha
Telefone: (11) 4003-7210
www.shoppingpenha.com.br


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!